O que você achou do blog?

Roseane Silva

quarta-feira, 12 de outubro de 2011



1- Nome, Idade, Natural de...?
Roseane Silva,18 anos, Salvador - BA.


2- Coisas que mais gosta de fazer?
Me dedicar a Deus, me divertir com meus amigos e estar próxima a minha família.


3- Por que o interesse pelo teatro/dança?
Acredito que os gestos e representações, passam a mensagem que queremos deixar a qualquer pessoa. Por e através disso podemos ganhar almas.


4- Quem você espera alcançar através desse projeto?
Todos os corações que necessitam de DEUS!


5- Qual o seu objetivo através do mesmo?
Ganhar almas.


6-Qual a importância do projeto Filhos de Levi pra você?
Enorme! Através desse projeto pude conhecer pessoas que são do SENHOR e que possuem o mesmo objetivo. Nós podemos atingir mais jovens através do nosso testemunho de vida e glorificar a DEUS.


7- Como era a sua vida antes de conhecer a Deus?
Completamente sem razão ou rumo. Desde de que tive experiencia com DEUS minha vida se transformou e hoje me considero a pessoa mais feliz do mundo.


 8- Quando você decidiu entregar a sua vida na mãos de Deus?
Quando comecei a sentir um vazio na alma e no coração, foi então que descobri que esse local era para ser preenchido por DEUS e assim Ele o fez..


9 - Quando surgiu o desejo de servi-Lo?
Não tem um momento certo. Deus começou a colocar o desejo de servi-lo em meu coração gradativamente.


10- E como você vive hoje depois de conhecer a Deus?
Realizada! Em tudo na minha vida Deus tem dado providencia.


1 comentários:

  1. David Gomes disse...:

    eu GOSTI :) parabens ^^

Postar um comentário

 
Filhos de Levi Bahia © 2011 | Design de ⌡εƒPƠฝЄЯ, e colaboração Força Jovem Bahia, Meadiciona.com e IURD TV