O que você achou do blog?

Coloque a sua vida no altar de Deus.

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Você não será uma ameaça para o inferno pelo simples fato de frequentar uma igreja, ou pelo fato de ter um titulo, não importa qual o nosso titulo, não importa qual é o nosso cargo, não importa qual é a nossa igreja. Muitas são as pessoas que estão nas igrejas, mas longe de Deus, muitos, são os que se gabam pelos seus 10, 20 ou 50 anos de igreja, mas não se gloriam em conhecer a Deus, de fato.
A verdadeira ameaça para o inferno, são aqueles que colocam a sua vida no altar, são aqueles que vivem no altar, daí você me pergunta…”Mas obreiro, ter a vida no altar é dar todo o meu dinheiro?”, não necessariamente, aliás, tem muitos que depositam verdadeiras fortunas no altar, mas não colocam as suas vidas de fato nele.
Faz a diferença quem vive no altar, não quem vive simplesmente nas igrejas, não quem dá simplesmente o dizimo ou ofertas, não quem é obreiro ou pastor, mas faz a diferença quem vive no altar.
Viver no altar é andar em Espírito, viver no altar é servi-Lo 24 horas por dia, é ter comunhão com Ele, é ser um cristão espiritual, muitos se dizem cristãos, até são, mas são carnais, ou religiosos, são religiosos exemplares em suas denominações, não tem uma falta com seus respectivos lideres religiosos, mas estão em falta com Deus.
Podemos observar esse fato na parábola dita pelo nosso Senhor quando afirma:
Mateus 25:1-13
“ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. 2 E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. 3 As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. 4 Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. 5 E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. 6 Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. 7 Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. 8 E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. 9 Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. 10 E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. 11 E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. 12 E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. 13 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.”
Podemos observar, que todas eram chamadas de virgens, todas eram chamadas de noivas, porém, umas eram prudentes, e outras eram loucas, ou néscias, o mesmo ocorre hoje, muitos são chamados de cristãos, mas alguns são prudentes, e outros néscios.
Os prudentes são aqueles que são vigilantes, sempre renovando as suas lâmpadas com seus azeites, que nada mais é do que a comunhão com o Espírito Santo, e uma vida reta perante Deus, em contrapartida, muitos estão com as suas lâmpadas apagadas, pois não há mais azeite, um dia até teve, mas como estes cristãos se tornaram loucos, néscios, rebeldes, desobedientes, religiosos e fariseus, compactuando com o pecado, esse azeite, que é o Espírito Santo foi se apagando dia após dia.
Meu amigo e minha amiga, viva no altar, coloque a sua vida no altar, talvez você seja um ótimo religioso, está na igreja nos principais dias, talvez você exerça muito bem o seu cargo eclesiástico, se tornando até irrepreensível para homens, mas ao colocar os seus pés para fora da igreja, a sua vida com Deus é irrisória, quando não, nula.
Deus é Espírito, Ele só se relaciona com quem está no espírito, se você viver na carne, será impossível ter qualquer tipo de relacionamento com Ele.
Texto retirado do blog  >>> Cristão da Universal

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    nos dar 100% pra Deus é o melhor q podemos fazeer

  1. Anônimo disse...:

    parabens

  1. Anônimo disse...:

    venham mostrar o trabalho em sp

Postar um comentário

 
Filhos de Levi Bahia © 2011 | Design de ⌡εƒPƠฝЄЯ, e colaboração Força Jovem Bahia, Meadiciona.com e IURD TV