O que você achou do blog?

Olá! Sejam bem vindos!

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Sejam bem vindos ao blog dos Filhos de Levi!

Nesse blog iremos compartilhar com todos vocês o trabalho dos Filhos de Levi da Bahia. Evangelização, ações sociais, teatro, dança, músicas e tudo que nós temos feito para ganhar almas. É um blog com atualizações diárias. 

Aqui você vai conhecer melhor os Filhos de Levi, a importância do nosso projeto, quem somos nós, nosso objetivo. . Vai acompanhar tudo o que fazemos durante a semana, todas as atividades, testemunhos, vídeos de peças, da dança, da banda Sem Fronteira, a banda dos Filhos de Levi. 

Mas aqui você não irá encontrar apenas sobre o nosso trabalho, iremos disponibilizar muito material pra você que fica na internet de bobeira, isso mesmo. Aqui você terá um link de acesso direto a páginas de cursos online, cursos gratuitos para sua qualificação profissional.

 Mas não é só isso, aqui você terá ajuda espiritual, a parte principal para que você se alimente da Palavra de Deus. Compartilharemos com vocês estudos, mensagens de fé, tiraremos suas dúvidas, te mostraremos o caminho para que você possa conhecer a Deus.

E mais uma vez SEJAM BEM VINDOS ao blog dos Filhos de Levi, um projeto que veio para revolucionar!






1 comentários:

  1. carla disse...:

    E OS DO INTERIOR DA BAHIA?

Postar um comentário

 
Filhos de Levi Bahia © 2011 | Design de ⌡εƒPƠฝЄЯ, e colaboração Força Jovem Bahia, Meadiciona.com e IURD TV