O que você achou do blog?

Natália Nascimento

segunda-feira, 31 de outubro de 2011



1- Nome, Idade, Natural de...? 
Natália Nascimento , 15 anos , Salvador / Bahia.


2- Coisas que mais gosta de fazer? 
Servir a Deus , e me divertir com família e amigos.


3- Por que o interesse pelo teatro/dança? 
Porque é mais uma forma que Deus me ofereceu de ganhar almas .


4- Quem você espera alcançar através desse projeto? 
Toda pessoa que precise de Deus , ou seja , TODOS!


5- Qual o seu objetivo através do mesmo? 
Ganhar almas .


6-Qual a importância do projeto Filhos de Levi pra você? 
Foi um projeto que veio na hora certa, que serve tanto para ajudar nós, filhos de pastor, como para ganhar almas mundo afora.


7- Como era a sua vida antes de conhecer a Deus? 
Triste , vazia , sem graça!


8- Quando você decidiu entregar a sua vida na mãos de Deus? 
Quando percebi que sem Deus nada faz sentido.


9 - Quando surgiu o desejo de servi-lo? 
Quando o que estava em mim era tão forte que eu precisava gritar para o mundo o Deus maravilhoso que sirvo, quando percebi que todos precisam conheço-Lo.


10- E como você vive hoje depois de conhecer a Deus?
Tenho Deus , tenho TUDO !




3 comentários:

  1. ester disse...:

    essa ai eh guerreira de Deus!

  1. ester disse...:

    essa ai eh guerreira de Deus!

  1. ester disse...:

    essa ai eh guerreira de Deus!

Postar um comentário

 
Filhos de Levi Bahia © 2011 | Design de ⌡εƒPƠฝЄЯ, e colaboração Força Jovem Bahia, Meadiciona.com e IURD TV