O que você achou do blog?

Bianca Francieli

quarta-feira, 19 de outubro de 2011



1- Nome, Idade, Natural de...?
Bianca Francieli Da Silva Anely, 17 anos, Sorocaba - SP.


2- Coisas que mais gosta de fazer?
Ajudar pessoas Aflitas, Ganhar Almas, ouvir música bem alta, ir no cinema, assistir filmes de romance, comédia, ação e outros que me interessam e navegar na net.


3- Por que o interesse pelo teatro/dança?
Porque para Deus não importa se você sabe ou não dançar, ou simplesmente fazer teatro. Nós todos temos um só objetivo: ganhar almas! Me interessei porque gosto e quero que, assim como Deus me escolheu para mostrar aos jovens como o que Ele faz é grande, quero também que as pessoas possam conhecer melhor nosso trabalho que esta arrebentando!


4- Quem você espera alcançar através desse projeto?
Espero alcançar todos! Os que fazem parte da IURD nesse país, fora e também para que as pessoas possam ver o trabalho dos filhos de Levi.


5- Qual o seu objetivo através do mesmo?
Meu objetivo é levar pessoas a serem salvas, a conhecer a um Deus que eu conheço, e que me faz muito feliz, sempre!


6-Qual a importância do projeto Filhos de Levi pra você?
Serviu para aproximar melhor os filhos e fazer novas amizades.


7- Como era a sua vida antes de conhecer a Deus?
Antes de conhecer a Deus, eu era uma menina rebelde, mentirosa, fingia ser uma coisa que não era. Mesmo sendo filha de pastor, aquele que prega a verdade e a própria filha vivendo no erro. Na escola era a popular, a tal, e em casa e na Igreja parecia a "Inocente", era uma menina que queria estar sempre mais fora do que dentro. Andava com más amizades, e tinha uma "melhor amiga" que acobertava o meu erro de estar me envolvendo com um cara de uns 10 anos mais velho que eu. Era aquela que andava só com as sabidinhas e sentiam inveja de mim. Uma vez cheguei a brigar na escola. Eu não era verdadeira e desagradava a Deus. Um dia percebi que aquele mundo não fazia parte de mim, foi ai que parei de fazer tudo que desagradava a Deus. Hoje gosto de salvar e estar perto de pessoas que falam de Deus. A obra de Deus não e para aquele que vem se acha ser o tal, que tenho isso e aquilo... Pode até durar um certo tempo, mas cai! Deus nos escolhe para salvar, não para aparecer. Ele pode usar simplesmente um bandido, um mendigo, uma prostituta. Ele nos transforma! Faz do caído forte, como diz na bíblia: Diga o fraco, eu sou forte! Então somos todos capazes de largar tudo que não presta e servir a Ele com amor.


8- Quando você decidiu entregar a sua vida na mãos de Deus?
Quando percebi que não da para servir dois senhores. Deus e um só, Ele e único na nossa vida. Ou você se decide ou você fica em cima do muro. E assim não dá.


9 - Quando surgiu o desejo de servi-lo?
Quando vi as maravilhas que Ele tem feito na vida das pessoas. Decidi servir a Ele de todo coração com toda a minha força.


10- E como você vive hoje depois de conhecer a Deus?
Vivo com a felicidade, o amor dEle esta dentro de mim. Ando com pessoas que falam de Deus. Amizades que influenciam o melhor para mim e para os outros. Deus molda nosso coração de uma forma que você não sabe nem como explicar, Ele é maravilhoso!


‘ A Quem dá liberalmente,ainda se lhe acrescenta mais e mais,ao que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda’’(Provérbios 11.24).




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    pareci da outa filah que deixou o testimunho, qq diz tal e incente.

Postar um comentário

 
Filhos de Levi Bahia © 2011 | Design de ⌡εƒPƠฝЄЯ, e colaboração Força Jovem Bahia, Meadiciona.com e IURD TV