O que você achou do blog?

Juliana Pereira

segunda-feira, 17 de outubro de 2011









1- Nome, Idade, Natural de...?
Juliana dos Santos Pereira, 14 anos, Itabuna - Bahia.


2- Coisas que mais gosta de fazer?
Servir a Deus, cantar, sair com amigos e família e estudar.


3- Por que o interesse pelo teatro/dança?
Porque é uma ótima forma de ganhar almas e também porque gosto de atuar.


4- Quem você espera alcançar através desse projeto?
Jovens,crianças, adultos, senhores, TODOS.


5- Qual o seu objetivo através do mesmo?
Levar as pessoas a conhecer o mesmo Grandioso Deus que eu tenho.


6-Qual a importância do projeto Filhos de Levi pra você?
 Esse grupo é muito importante, pois nos une e também nos orienta da melhor maneira sobre servir a Deus e outros assuntos importantes.


7- Como era a sua vida antes de conhecer a Deus?
 Era vazia e cheia de desilusões.


8- Quando você decidiu entregar a sua vida na mãos de Deus?
Quando percebi que só Ele poderia me ajudar!


9 - Quando surgiu o desejo de servi-lo?
Quando fui batizada com o Espirito Santo, e percebi que a minha vida era para ganhar ALMAS.


10- E como você vive hoje depois de conhecer a Deus?
Minha vida hoje é feliz, posso ter até complicações as vezes, mas Deus sempre me guia e me ajuda, na realidade sou MUITO mais do que FELIZ com Deus em minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Filhos de Levi Bahia © 2011 | Design de ⌡εƒPƠฝЄЯ, e colaboração Força Jovem Bahia, Meadiciona.com e IURD TV