O que você achou do blog?

Kissen de Cassia

terça-feira, 11 de outubro de 2011


1- Nome, Idade, Natural de...?Kissen de Cassia Rosa da Silva, 22 anos, Natural de Porto Alegre - RS.


2- Coisas que mais gosta de fazer?
Servir a Deus, estar com amigos que compartilhem da mesma fé e assistir filmes.


3- Por que o interesse pelo teatro/dança?
Porque gosto de interpretar e dançar, além de ser mais uma formar de mostrar o Deus que sirvo.


4- Quem você espera alcançar através desse projeto?
As pessoas que se encontram sem esperança e querem uma transformação de vida.


5- Qual o seu objetivo através do mesmo?
Ganhar muitas almas.


6- Qual a importância do projeto Filhos de Levi pra você?
É muito importante, porque foi uma direção de Deus para poder ajudar os filhos de pastor, de estarmos mais juntos. Enfim, sermos um referencial.


7- Como era a sua vida antes de conhecer a Deus?
Apesar de nascer na igreja, minha vida não foi nada fácil! Eu era deprimida,
angustiada, tinha desejo de morrer, e já tentei me matar. Via vultos, era rebelde, dava mau testemunho na escola, mas quando estava na igreja, parecia um anjo.


8- Quando você decidiu entregar a sua vida na mãos de Deus?
Quando tinha 14 anos e vi que realmente o vazio que tinha dentro de mim, só Deus tinha o poder de tirar e assim eu seria feliz.


9 - Quando surgiu o desejo de servi-lo?
Quando recebi o Espírito Santo e Ele me mostrou que o que eu tinha recebido pela misericórdia Dele, não podia ficar somente em mim, mas sim também levar a outras pessoas.


10- E como você vive hoje depois de conhecer a Deus?
Bom, não é fácil e nunca será, mas essa Paz que tenho após conhecer a Deus não tem preço, é inestimável. Hoje não tenho vontade de me matar, não vejo vultos, não sou deprimida... Enfim, hoje realmente sou FELIZ!

3 comentários:

  1. wIL disse...:

    que sirva de exemplo para os que estao fora da fé e longe de Deus.

  1. Pensamentos disse...:

    Que bençãoo , ta ligado amiiga !!

  1. katerina disse...:

    YOUR testimony is the strongest so far posted

Postar um comentário

 
Filhos de Levi Bahia © 2011 | Design de ⌡εƒPƠฝЄЯ, e colaboração Força Jovem Bahia, Meadiciona.com e IURD TV