O que você achou do blog?

Kaissi Cristina

quinta-feira, 13 de outubro de 2011




1- Nome, Idade, Natural de...? 
Kaissi Cristina, 19 anos, Porto Alegre-RS.


2- Coisas que mais gosta de fazer? 
Ir pra IurD, ajudar pessoas, ler livros, ir no cine hihi, navegar na net.


3- Por que o interesse pelo teatro/dança? 
Porque quero ser usada por Deus, e gosto muito, é uma forma de chamar a atenção dos jovens.


4- Quem você espera alcançar através desse projeto? 
A todas as pessoas, que vem a IurD e quem não vem, quero ir ao quatro cantos dessa terra.


5- Qual o seu objetivo através do mesmo? 
Meu objetivo é levar a cada criatura, a conhecer a um Deus que eu conheço, e que me faz muito feliz.


6-Qual a importância do projeto Filhos de Levi pra você? 
Nossa, ajudou muito, aos filhos se aproximarem mais, a não ser só Igreja e casa, é um modo de mostrar aos filhos que eles tem ESCOLHAS. E que a escolha de hoje é o retrato de amanhã.


7- Como era a sua vida antes de conhecer a Deus? 
Antes de conhecer a Deus, eu era uma menina rebelde, mentirosa, fingia ser uma coisa que não era, na escola era a popular, a tal, a que ficava com todos os meninos, e em casa e na Igreja parecia a "Inocente", era uma menina deprimida e angustiada e muito OCA. Andava com más amizades, e tinha uma "melhor amiga" que gostava de bruxaria e que via vultos e ouvia vozes.


8- Quando você decidiu entregar a sua vida na mãos de Deus? 
Quando percebi que esse vazio não era preenchido em amizades, e nem em festa, curtição. Comecei a ouvir minha mãe.


9 - Quando surgiu o desejo de servi-lo? 
Surgiu após ser batizada com o doce Espirito Santo, vi a necessidade de trabalhadores para a seara, nasceu um desejo em ganhar almas, e amor pela Obra de Deus.


10- E como você vive hoje depois de conhecer a Deus?
 Hoje a minha vida está transformada, tenho paz, fui preenchida, não ando com más amizades, meu melhor amigo hoje é Jesus. Enfim, hoje eu posso dizer que não sou só uma criatura de Deus, e sim uma Filha de Deus. E vai arrebentar!!! Álias já arrebentou!


3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    testemunho forte

  1. Anoni disse...:

    Glória a Deus. Mudarei minha visão em relação a filhos de pastores, porque não porque eles nascem na Igreja que não enfrentão lutas. Aleluia!

  1. Com certeza! Lutas todos nós sempre enfrentaremos, cabe a nós nos manter firme e fiel a Deus e Ele sempre será por nós e nada poderá nos abalar!

Postar um comentário

 
Filhos de Levi Bahia © 2011 | Design de ⌡εƒPƠฝЄЯ, e colaboração Força Jovem Bahia, Meadiciona.com e IURD TV