O que você achou do blog?

Como estou espiritualmente?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012



Se você quer saber como esta espiritualmente é só ver o que você fala, o que sai da sua boca, pois o que sai da boca é o que esta no coração.
Se você se depara sempre falando palavras negativas, de duvidas, fofocas, mentiras, coisas fúteis e mundanas, então é isso que tem estado dentro de você. Então você deve agir com rapidez, buscar a mudança, o novo nascimento e não fazer vista grossa, pois se você faz caso omisso do pecado, trata o pecado como se ele não existisse em sua vida, as coisas vão entrando e você vai caíndo aos pouquinhos.

O pecado vai corroendo o seu interior e te destruindo, porque você não cortou o mal pela raiz, mas ficou alimentando essas coisas negativas que só te afastam da presença de Deus.  Não se engane a si mesma nem aceite o domínio do pecado sobre a sua vida, seja mais forte do que ele.

“O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal; pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”      Lucas 6:45


Fonte: www.tabiarubim.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Filhos de Levi Bahia © 2011 | Design de ⌡εƒPƠฝЄЯ, e colaboração Força Jovem Bahia, Meadiciona.com e IURD TV